domingo, 27 de fevereiro de 2011

GUARDA MUNICIPAL E POLICIA CIVIL - JUNTAS NO COMBATE AO CRIME

A Guarda Municipal na última quinta-feira, dia 24 de fevereiro, dando apoio aos trabalhos desenvolvidos em nosso município pela Delegacia de Policia Civil, realizou o recolhimento ao pátio da mesma de vários veículos, que foram flagrados em situação irregular.
Por volta das 10h00min, a Guarda Civil Municipal foi acionada pela Delegacia de Polícia Civil para dar apoio na ocorrência que resultou na apreensão de uma PICK-UP FIAT/STRADA DE PLACAS JVQ 2201, por está com som em volume alto tirando o sossego alheio. No período da tarde, por volta das 16h20min, na Rua: 24 de Maio nas proximidades da Praça Pinto Martins, a Guarda Civil Municipal fez uma abordagem a um veículo FIAT/SIENA FIRE FLEX, de PLACAS HXS 0956, conduzido por Francisco C. S. Neto, que transitava com som muito alto incomodando o sossego público. Ao fazer a fiscalização constatou-se que o condutor era inabilitado e não portava os documentos de porte obrigatórios, o veículo foi preso e levado ao Pátio da GCMC.
Durante toda quinta-feira dia 24/02/11, a Guarda Civil Municipal atendeu a várias solicitações da Delegacia de Polícia Civil, que com a Delegacia de Furtos e Roubos fizeram à apreensão de vários veículos por algumas irregularidades. Os veículos apreendidos e recolhidos ao Pátio da GCMC foram: um automóvel GOL DE PLACAS HYA 3187; uma CHEVROLLET/S10 DE PLACAS LVI 2928; um VW/GOL 1000 DE PLACAS HUX 2324; uma CHEVROLLET/D20CUSTOM DE PLACAS CAU 8560 e uma MOTOCICLETA HONDA/BIZ 100 DE PLACA HYO 2861.
VEJA O VÍDEO DOS VEÍCULOS APRENDIDOS

Nenhum comentário: