quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA GCMC NO PERÍODO DE 07/02/2011 A 15/02/2011

09/02/2011 – QUARTA-FEIRA – COM ALTERAÇÃO:
Por volta das 21h25min, a Guarda Civil Municipal foi acionada pela PM para comparecer nas imediações do Conjunto Habitacional nos Apossados para fiscalizar duas motocicletas apreendidas por eles. A Guarda constatou algumas irregularidades, como falta de documentos de porte obrigatórios e descarga alterada, em ambos os veículos, que são: uma motocicleta Honda/Titan de Placa NRA 9734, conduzida por José G. de Araújo, e uma Honda/Twister 250cc de Placa JUT 5879, conduzida por Lourenço J. de Sousa Neto. Os veículos foram recolhidos ao Pátio da GCMC.

Já por volta das 21h40min, foi retida uma motocicleta Honda/Titan de Placa HXB 2699, conduzida por Gustavo C.O. Júnior, em seguida recolhida ao Pátio da GCMC.

12/02/2011 – SÁBADO – COM ALTERAÇÃO:

Por volta das 09h00min, no cruzamento das ruas 24 de maio com Zeferino Veras aconteceu uma colisão envolvendo um automóvel GM/Celta de Placas NHV 1960-PI, conduzido por Francisco das Chagas dos Santos (habilitado), e uma motocicleta Honda/Titan não identificada (a motocicleta não se encontrava no local da ocorrência) conduzida por Leonis Oliveira (não habilitado), o mesmo teve escoriações leves e foi socorrido pelo condutor do automóvel.

Por volta das 14h28min na Rua: Perimetral, aconteceu uma colisão entre uma motocicleta Honda/XLR 125, conduzida por Francisco C. Nunes da Silva (não habilitado) e uma bicicleta Monark Tropical vermelha, conduzida por Antonio José de S. da Silva residente na Flamenga dos Rosários que estava com sintomas de embriagues. Os dois envolvidos no acidente foram levados ao Hospital Local com algumas escoriações. A motocicleta não se encontrava no local do acidente, a bicicleta danificada está guardada na Sede da GCMC.

13/02/2011 – DOMINGO – COM ALTERAÇÃO:

Por volta de 01h50min, a Guarda Civil Municipal foi acionada pela PM para fazer a fiscalização de uma camionete GM/Chevrolet D20 Custom de Placas JWF 6908-CE, conduzida pelo Sr. Denis, apreendida pelos Policiais por está com som em volume muito alto. O condutor e o veículo foram levados até a DPC para procedimentos. O Veículo foi recolhido para o Pátio da GCMC.

Por volta das 10h00min, a Guarda Civil Municipal foi acionada pela PM para comparecer a Rua: Esperantina – Bairro: Boa Esperança, pois os mesmo estavam com uma motocicleta Honda/Titan retida por eles. Ao chegar ao local da ocorrência a Guarda constatou que a motocicleta estava sem Placa, o veículo foi apreendido e recolhido ao Pátio da GCMC.
Já por volta das 11h00min, na Rua: Antonio Magalhães – Bairro: Apossados, foi feita a apreensão de uma motocicleta Sundown/Max por está sem Placa à mesma foi recolhida ao Pátio da GCMC.

Por volta das 16h50min, a Guarda Civil Municipal foi acionada para comparecer na Rua: General Tibúrcio nas proximidades do Comércio do Grijalba por conta de um acidente envolvendo uma Ford/Ranger de Placas HXS 6931, conduzida por Paulo Sérgio (não habilitado), e uma motocicleta não identificada por não ser encontrada no local do acidente. Segundo informações de populares o condutor da camionete trafegava visivelmente em alta velocidade, e ao dar macha ré colidiu-se com uma motocicleta. O veículo foi alcançado na Rua: Paissandu, como o condutor estava em estado de embriagues, o mesmo foi conduzida até a DPC onde se lavrou um T.C.O. com base no artigo 309 do  CTB (Código de Trânsito Brasileiro), o veículo foi rebocado para o Pátio da GCMC.

14/02/2011 – SEGUNDA-FEIRA – COM ALTERAÇÃO:

Por volta das 11h15min, na Rua: Perimetral próximo ao cruzamento da Rua 24 de maio aconteceu um atropelamento, uma motocicleta XR 250 Tornado de Placa HYP 9363, condutor não identificado, atropelou o menor de iniciais F.J.P.N. que teve escoriações leves pelo corpo, o  mesmo foi levado ao Hospital Local e passa bem.

Camocim-Ceará, 15 de fevereiro de 2011.


José Soares Dias - Cel. PMRR
OAB – 19548
Comandante GCMC

Nenhum comentário: