sábado, 16 de abril de 2011


OCORRÊNCIAS DO DIA 13/04/2011(QUARTA–FEIRA)

Os GMs LÚCIO e GLEISSON, numa ação rápida e eficiente, evitaram que dois menores de iniciais F.W.S. e M.C.L., furtassem o comercio de propriedade do Sr. Antonio A. Rocha, na Rua: 24 de Maio, no centro, próximo a Praça Pinto Martins. Por volta das 11h30’, o comerciante citado, foi vítima de tentativa de furto, sendo que os Guarda perceberam o que estava ocorrendo e de pronto surpreenderão os menores infratores, e agindo em conformidade com a lei, conduziram os mesmos, juntamente com a vítima a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi lavrado um Boletim Circunstanciado de Ato Infracional.
Já aproximadamente às 17h, na Rua Antonio Zeferino Veras, em frente ao Quartel da 3ª Cia de Policia Militar, os polícias militares fizeram a apreensão de uma motocicleta Honda/Titan CG 150, de Placa HXV 4732, conduzida por Francisco Berlamino Barros, e em seguida acionaram a Guarda Civil Municipal. Que ao chegarem ao local, fizeram a fiscalização do veículo e constatando várias irregularidades, dentre elas, que o condutor estava com sintomas de embriagues e não era habilitado. O condutor foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi lavrado TCO e o veículo foi recolhido ao Pátio da GCMC.
Às 17h40’, a Guarda Civil Municipal foi acionada por populares, que denunciaram que um veículo estava em alta velocidade na Rua Dr. Raimundo Veras, a Guarda de imediato atendeu a ocorrência e efetuou a apreensão do veículo Chevrolet/Montana Conquest, de Placas HYP 4913, conduzido por Gleidson G. Silva que foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil onde registrado B.O.; o veículo foi recolhido ao Pátio da GCMC.

Texto e imagen GM Maurício

Nenhum comentário: