terça-feira, 3 de maio de 2011


OCORRÊNCIAS DO FIM DE SEMANA

Este fim de semana, apesar de ser cheio de eventos, tais como: as comemorações do Dia do Trabalho, a inauguração da Capela de Nossa Senhora de Lourdes e o Camocim Off Road, foi um fim de semana calma.
A Guarda Municipal, já no sábado (30/04), pela manhã, foi acionada por populares para comparecer a Rua Dr. João Thomé, para atender a uma ocorrência de atropelamento, envolvendo o Senhor Fredson Pereira da Costa (não habilitado) conduzindo uma motocicleta HONDA/FAN 125, de cor Preta, de Placa NUN 7898 atropelou a Senhora Josefa Carneiro Sales, que sofreu várias pancadas pelo corpo e teve ainda fratura exposta, a mesma foi socorrida e encaminhada a Santa Casa de Sobral, porém a vítima veio a óbito antes de chegar a Sobral. O motociclista foi levado a Delegacia de Polícia Civil aonde foi tomada medidas cabíveis. A motocicleta estar recolhida no Pátio da GCMC, a disposição da Delegacia de Policia Civil.
No período da tarde, aproximadamente as 17h50’, na CE 085, próximo as imediações da Baixa do Major a menor de iniciais A.V.P. conduzindo uma motocicleta HONDA/TITAN 150, de cor Preta, de placa HYR 2062, atropelou o ciclista de nome Rogério Lima Pereira, que foi socorrido até o Hospital Deputado Murilo Aguiar, local onde ficou em observação. A vitima encontrava desacordada e com um hematoma na nuca Quanto à menor, a mesma foi conduzida até a Delegacia para procedimentos cabíveis. A motocicleta estar recolhida ao Pátio da GCMC, a disposição da Delegacia de Policia Civil.
No domingo (01/05) por volta das 10h33’, a Guarda Civil Municipal juntamente com a Polícia Militar efetuaram a apreensão de um automóvel FIAT/UNO, de cor verde, de placas HUZ 9618, conduzido por Bernardo J. Santos, que foi levado a Delegacia de Polícia Civil onde o mesmo ficou preso. A apreensão se deu por a Placa do veículo ser adulterada, sendo de uma caminhonete FYBER/BRISA SPORT, de Fortaleza, o automóvel encontra-se no Pátio da CGMC, a disposição da Delegacia de Policia Civil.

Texto: AGT Lopes e GM Maurício
Imagens: GM Maurício

Nenhum comentário: