sexta-feira, 29 de julho de 2011

GUARDA MUNICIPAL PROMOVE PALESTRA DE TRÂNSITO NO TG DE CAMOCIM

A Guarda Civil Municipal através de seus componentes, o Agente de trânsito Flávio e o Guarda Municipal Altenor Promoveram ontem, dia 28 de julho de 2011, uma palestra aos atiradores e componentes do Tiro de Guerra de Camocim. 


Na oportunidade foram explanados aos componentes daquela instituição os assuntos relativos à Normas Gerais de Circulação, Carteira Nacional de Habilitação, Infrações e Penalidades, uso correto dos itens de segurança como o capacete, cinto de segurança e retrovisores, o perigo de ingerir bebidas alcoólicas e dirigir, e ainda o prejuízo que os acidentes trazem ao sistema público de saúde brasileiro. Não se pôde deixar de enfatizar que os jovens  de até 25 anos são os maiores envolvidos em acidentes de trânsito, sendo que para cada 10 jovens que morrem no trânsito, 70% são homens e apenas 30% são mulheres e as causas destes acidentes são as mais diversas possíveis. 

 


Um comentário:

Policia Municipal 24 horas disse...

Olá meu caro amigo GCM,

Sou instrutor da Guarda Municipal da cidade do Rio de Janeiro e estou em sua cidade de férias até dia 12 de agosto ( Cacimbas)CEARÁ e seria um grande prazer conhecer o trabalho desenvolvido pela GCM de sua cidade.

Prezados amigos, (a).

Obrigado por seu email, assim que possível responderei!

Contato:
Cel: 7873.9074
ID: 98*112066
CEL TIM 8238-6580
email andre.gep@gmail.com

Fiquem todos com Deus...

Meu Site: http://guardadoguardagmrio.blogspot.com/

Att,

Fábio André do Nt.
Instrutor da ACGM/RJ Guarda Municipal.
Gestor de Segurança e Especialista.
Registro: CRA-RJ N°03-00160-1