terça-feira, 16 de agosto de 2011


         RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA GCMC NO PERÍODO DE 09/08/11 A 16/08/2011

Por volta das 14h15min, do dia 10/08/2011, quarta-feira, a Guarda Civil Municipal foi acionada pela PM para comparecer nas imediações da Praça do Amor, chegando ao local tratava-se do condutor Francisco A. de Jesus que conduzia uma motocicleta Honda/Pop 100, de Placa NUS7138. Segundo os Policiais o condutor trafegava em alta velocidade e de forma perigosa nas ruas da cidade quando foi interceptado por eles. Os Agentes de Trânsito que atenderam a ocorrência verificaram que o condutor não possui CNH, assim sendo, foram tomadas as medidas cabíveis e o veículo foi recolhido ao Pátio da GCMC.

Já por volta das 15h00min, do mesmo dia, a Guarda Civil Municipal estava fazendo uma ronda pelo Bairro Cruzeiro, quando os Agentes de Trânsito avistaram um motoqueiro fazendo malabarismo e equilibrando-se em apenas uma das rodas de uma motocicleta/Yamaha XTZ 125, HXS 0516, ao ser abordado pelos Agentes o motoqueiro rapidamente evadiu-se deixando o veículo sem prestar nenhuma informação. O veículo foi recolhido para o Pátio da GCMC.

Às 17h05min, do dia 11/08/2011, quinta-feira a Guarda Civil Municipal após apoio a uma ação da Polícia Militar fez a apreensão de uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros Mix ES, de cor preta, de Placa NUN 0195, conduzida por Abraão R. Santana não habilitado. A motocicleta foi recolhida ao Pátio da GCMC.

Por volta das 18h10min, dia 12/08/2011, sexta-feira, na Rua: Antonio Zeferino Veras aconteceu uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda/Bros, conduzida por Luis L. O. Júnior (Habilitado) e uma motocicleta Iros/Moving de Placa NUV 7987, conduzida por Maria P. G. Ferreira (não habilitada). Os condutores sofreram lesões leves e foram levados ao Hospital local. Ambas as motocicletas não foram encontradas no local da ocorrência.

Às 17h50min, do dia 13/08/2011, sábado, próximo a Rádio União aconteceu uma pequena colisão entre uma motocicleta Honda/Titan de Placa NQW 6587, conduzida por Francisco E. S. Carvalho e um automóvel Fiat/Siena de Placas NUR 8504, conduzido por Cleilson P. Lourival, houve apenas danos materiais e os condutores entraram em comum acordo no local.

Já às 20h40min, do mesmo dia, a Guarda Civil Municipal foi acionada pela PM a comparecer à Rua Carlos Trévia – Bairro de Fátima, chegando no local da ocorrência tratava-se de um atropelamento. Segundo informações do Sr. Francisco D. P. Sousa, ele conduzia sua motocicleta Suzuki/YES de Placa NVC 3689, tendo como passageira sua esposa Dona Gisele, quando a menor de iniciais F.S.S.S. saiu de dentro de uma casa correndo rapidamente, que ele não conseguiu desviar da mesma. Mas segundo informações de populares eram duas garotas correndo e o condutor conseguiu desviar de uma delas, mas não teve como evitar a batida na outra.Tanto a menor como os ocupantes da motocicleta sofreram escoriações leves e foram levados ao Hospital local. Como o motoqueiro não possui CNH o veículo foi recolhido ao Pátio da GCMC e foram feitos os procedimentos administrativos. Já o pai da vítima o Sr. Erivaldo preferiu não levar o caso para DPC.


Camocim, 16 de Agosto de 2011



Nenhum comentário: