terça-feira, 13 de setembro de 2011

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA GCMC NO PERÍODO DE 06/09/2011 A 13/09/2011
A Guarda Civil Municipal por volta das 23h30min do dia 06/09/11, terça-feira, foi acionada por populares denunciando que havia uma motocicleta estacionada sobre a Praça da Rodoviária, ao chegar ao local da ocorrência os Agentes de Trânsito constataram a irregularidade e em seguida localizaram o proprietário do veículo identificado pelo nome de Vasconcelos, que encontrava-se em uma mesa de um estabelecimento comercial com sintomas de embriagues, ao ser solicitado que apresentasse a documentação do veículo o mesmo disse que não portava nenhuma documentação. Então foi feita a apreensão da motocicleta Suzuki 125 YES, de cor preta, de placa NUW 2108 que foi recolhida ao Pátio da GCMC.

Às 11h25min do dia 07/09/11, quarta-feira, a Guarda Civil Municipal foi acionada por populares para comparecer a Flamenga dos Reginos para socorrer o Sr. João P. de Sousa que havia caído de uma bicicleta, ao chegar ao local da ocorrência o mesmo estava lesões leves na cabeça e encontrava-se com sintomas de embriagues. A GCMC levou o Sr. João para o Hospital Local na companhia de uma irmã dele que informou que o mesmo toma remédio controlado.

Por volta das 18h50min do mesmo dia, a Guarda Civil Municipal, após ser acionado pela PM compareceu no Bairro: Olinda nas proximidades da Praça de Esporte onde acontecera uma colisão envolvendo uma motocicleta não identificada, pois o condutor evadiu-se do local, e uma bicicleta. O ciclista identificado pelo nome de Pedro N. Dias que foi socorrido até ao Hospital com lesões na cabeça e na boca.

Por volta das 15h00min do dia 08/09/11, quinta-feira,  na Rua: Bandeirantes a Guarda Civil Municipal fez a apreensão de uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros Mix, cor preta de placa NUN 0195, conduzida por Abraão R. Santana que após ser abordado foi constatado que o mesmo não possui CNH. A motocicleta fora recolhida ao Pátio da GCMC.

Por volta das 22h00min do dia 09/09/11, sexta-feira, na Rua: Antonio Zeferino Veras, o Sr. Lindonjá conduzia uma motocicleta Iros/One 125, cor prata, de placa NUX 1566, quando ele perdeu o controle do veículo vindo a cair, o mesmo foi socorrido por populares até ao Hospital com escoriações pelo corpo e com suspeita de fratura. A motocicleta foi rebocada para o Pátio da GCMC.

Foi apreendida, às 22h35min do mesmo dia, na Rua: Antonio Zeferino Veras em frente à Escola Monsenhor, uma motocicleta Yamaha/Fazer 250, cor vermelha, de placa 6722, o condutor estava sem capacete ao ser abordado negou-se a identificar-se e não apresentou nenhum documento de porte obrigatório. A motocicleta foi recolhida ao Pátio da GCMC.

Foi apreendida, às 23h00min, do mesmo dia, na Rua: Joaquim Távora, uma motocicleta Honda/Titan 125, de placa JYM-1743 Mt, o condutor segou-se a identificar-se depois de ser abordado por Agentes de Trânsito. A motocicleta estava sem farol e o motociclista transportava duas pessoas na garupa da moto. A motocicleta foi recolhida ao Pátio da GCMC.

Por volta das 17h25min, do dia 10/09/2011, sábado na Rua: General Tirbúcio aconteceu uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan Mix, de cor vermelha, de placa NUP-8454 conduzida pelo mototaxista Gilson L. Fontenele (habilitado), com um caminhão Mercedes Benz/ L 1620, cor azul, de placas HWK-4548 conduzido por Wendel C. S. Rocha. Segundo informações colhidas no local o caminhão estava sendo conduzido de marcha ré, com os devidos cuidados, e o motociclista se aproximou sem ser visto pelo o motorista do caminhão. O motociclista foi socorrido ao Hospital local com escoriações pelo corpo e com uma lesão na coxa de uma das pernas. Familiar do motociclista compareceu ao local da ocorrência e não quis representar contra o motorista do caminhão como os veículos estavam devidamente licenciados foram liderados.

Por volta das 16h30min do dia 11/09/11, sábado, na Flamenga dos Ferreiras nas proximidades do Campo do Brito o Jovem José N. F. Júnior perdeu o controle da motocicleta que ele conduzia vindo a cair e ficando desacordado e com escoriações pelo corpo. A GCMC socorreu a vítima até ao Hospital Local de onde o mesmo foi encaminhado ao Município de Sobral. A motocicleta não foi encontrada no local.

Foi apreendida uma motoneta Honda/Biz 125 Es, de cor preta, de placa HXI 7188, ás 16h00min  do dia 12/09/11, segunda-feira, na Rua: Paissandu nas proximidades da Locadora Esperança Vídeos. No momento da abordagem o veículo era conduzido por um menor de iniciais A. O. em companhia de uma menor de iniciais A.C.S. , motoneta foi recolhida ao Pátio da GCMC.

Por volta das 17h15min, do mesmo  dia, na rotatória da saída de Camocim aconteceu uma colisão envolvendo uma motocicleta (devidamente licenciada) Honda/CG 150 Titan ES, de cor preta, de placa NQP 6196, conduzida por Antônio S. C. Rocha (habilitado), com um veículo não identificado. Segundo informações do motociclista não foi possível identificar o outro veículo em virtude da colisão ter sido na traseira de sua motocicleta e também o veículo causador do acidente ter se evadido do local. Os Agentes de Trânsito que atenderam a ocorrência foram com o motociclista até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o ocorrido.



Camocim, 13 de Setembro de 2011

Nenhum comentário: