sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Parte superior do formulário
Motorista trafega na contramão e provoca acidente na BR-116
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas
Na madrugada desta sexta-feira (23), um homem invadiu a contramão e provocou um acidente na BR-116, nas proximidades do município de Horizonte. Duas pessoas se feriram e uma morreu.
 De acordo com familiares, José Ricardo Pereira, de 41 anos, saiu de casa para abastecer o carro uma Ecosport, e ao retornar do posto de gasolina, trafegou pela contramão para evitar fazer o retorno. A fazer isso, José se deparou com uma S10 que vinha na direção contrária.
José não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão e morreu no local, já Linik Sousa Silva, o condutor da S10, foi socorrido para o Hospital da Unimed com ferimentos graves. O outro um passageiro da Ecosport, João da Costa Nascimento, que não foi identificado pela família de José, também se feriu gravemente e foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota.
No local do acidente, a Polícia encontrou pedaços de garrafa de cachaça e cartelas de remédios de uso controlado.                                               FONTE: CNEWS
Nós que fazemos a GCMC, lamentamos que esta imprudência de transitar em pequenos trechos pela contramão seja uma prática, também em nossa cidade.

Nenhum comentário: