terça-feira, 20 de dezembro de 2011


ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS

Na noite de sexta-feira(16), foi realizada uma blitz na Av. Beira-mar nas proximidades das pesqueiras. Na ocasião foram apreendidas duas motocicletas Honda/ Fan 125 KS, ambas sem placas.

Na tarde do dia 17/12, ás 17h19min, na Av. Beira-mar os Agentes de Trânsito fizeram a apreensão de uma motocicleta Yamaha/ YBR Factor, de cor preta, conduzida por Maylon C. Lima. O motivo da apreensão: veículo sem placa e condutor não habilitado. A motocicleta foi recolhida para o Pátio da GCMC.

Por volta das 11h00min, do domingo(18) na Rua: José de Alencar nas proximidades da Praça da Rodoviária, os Agentes de Trânsito flagraram o condutor de uma motoneta Sundown/WEB 100, cor preta, de placa NRD-1180, transitando na contramão. Ao ser feita a abordagem constatou-se que o condutor era um menor. O veículo foi apreendido e recolhido para o Pátio da GCMC.

Na segunda-feira(19), a Guarda Civil Municipal foi acionada pela PM para comparecer na Rua: Fortaleza – Bairro: Coqueiros, chegando ao local os Policiais estavam com duas motocicletas retidas, uma Honda/Pop, cor preta, sem placa, conduzida por Mário C. Lima e uma Honda/NXR Bros, de placa OCC-6078, conduzida por Edson T. A. Pinto. Após serem fiscalizados pelos Agentes de Trânsito nenhum dos condutores apresentaram documentos de porte obrigatórios e não possuíam CNH. Os veículos foram recolhidos ao Pátio da GCMC.

Em seguida a Guarda Civil Municipal foi acionada para comparecer a Rua: Antônio Zeferino Veras nas proximidades da Pousada Rancho, ao chegar ao local tratava-se de um acidente. O Sr. Francisco C. A. Silva (não habilitado) conduzia uma motocicleta Yamaha/YBR 125, de cor vermelha, placa NVF-0670, quando o mesmo perdeu o controle da motocicleta e chocou-se com uma árvore, sofrendo escoriações no rosto. Ao ser socorrido queixava-se de fortes dores no abdome, foi levado ao Hospital local e de lá encaminhado para Sobral. A motocicleta fora recolhida ao Pátio da GCMC.   
                

Nenhum comentário: