segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS!


Na sexta-feira (06) por volta das 12h30min, a Guarda Civil Municipal foi acionada pela PM para comparecer a Rua: Dr. Raimundo Veras, chegando ao local a PM estava com um automóvel Vectra, de cor prata, de placas HVS-5977 (documentação atrasada) retido por levantar suspeita. Os Agentes de Trânsito que atenderam a ocorrência fizeram a fiscalização no veículo e constataram que o condutor de nome Francisco A. R. Morais não possuía CNH, sendo assim o automóvel foi apreendido e recolhido ao Pátio da CGMC.Já às 14h00min, na Rua: Independência nas proximidades da Padaria Litorânea, Agentes de Trânsito fizeram a apreensão de uma motocicleta Honda/Pop que estava sem placa e quando o condutor de nome J. César foi abordado não apresentou a documentação do veículo e nem CNH. A motocicleta foi recolhida ao Pátio da GCMC.  
No dia 07/01 às 16h45min, a GCMC foi acionada por populares informando de um acidente na Vila Pinto, chegando ao local tratava-se de uma queda de moto. Segundo informações colhidas pelos Agentes de Trânsito que atenderam a ocorrência o condutor de nome Paulo C. C. Oliveira (habilitado) trafegava numa motoneta Honda/Biz 125, de cor preta, de placa HYK-0272(devidamente licenciada) quando repentinamente uma criança atravessou a via, o mesmo ao tentar desviar acabou caindo sofrendo escoriações leves pelo corpo, a criança saiu ilesa. O motociclista foi levado ao Hospital local e o veículo liberado.
Por volta dos primeiros minutos da madrugada do domingo a Guarda Civil Municipal foi acionada por uma viatura da PM para comparecer em frete a Academia Apolo nas imediações da Praça da Rodoviária. Chegando ao local a Polícia estava com uma Pick-up Fiat/Strada, de cor branca, de placa KKY-4141 retida, pois segundo os Policiais o condutor estaria com o som do veículo em volume alto. O condutor identificado pelo nome de Filho foi levado pelos Policiais para Delegacia de Polícia Civil, o veículo foi entregue aos Agentes de Trânsito que atenderam a ocorrência, como não foi apresentado os documentos da Pick-up e nem a CNH do motorista o veículo fora apreendido e recolhido ao Pátio da GCMC. Já por volta de 01h50min, na Rua: Antônio Zeferino Veras nas proximidades da Meio Norte FM, foi apreendida uma motocicleta JTA/Suzuki EN 125 YES, de cor preta, de placa NUO-8895 com várias irregularidades, e recolhida a Sede da GCMC.

Nenhum comentário: