segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

OCORRÊNCIAS DO DIA 02/02/12


Por volta das 09h20min do Domingo(12), a Guarda Civil Municipal em ronda pelo Bairro Boa Esperança abordou o motociclista de nome João B. Ferreira que conduzia uma motocicleta Suzuki/YES, de cor prata, sem placa, sem capacete e sem possuir CNH. O veículo foi apreendido e recolhido ao Pátio da GCMC.
Às 19h00min, a Guarda Civil Municipal comparecer à Rua: Tiradentes próximo ao cruzamento com a Rua: Riachuelo, chegando ao local tratava-se de um acidente, o condutor de uma Caminhonete Chevrolet GM/D20 Custom, de cor verde, de placas HUH-7560 (devidamente licenciada), Marco A. de Sousa (habilitado) com sintomas de embriagues, bateu de raspão em um pedestre de nome Francisco C. Pires, também com sintomas de embriagues, que sofreu apenas escoriações leves. Sendo que o motorista da D20 ao tentar desviar do pedestre colidiu com uma motocicleta Honda/Pop 100, de cor preta, de placa NUN-7618 que teve pequenos danos materiais, o proprietário da motocicleta o Sr. Antônio G. da Silva aceitou entrar em acordo com o proprietário da D20, na Delegacia. O condutor da D20 comprometeu-se em arcar com medicamentos, caso for necessário, para vítima, o pedestre.
Já por volta das 19h40min, a GCMC compareceu no Bairro Cidade com Deus próximo a Escola Ideuzuite, onde o Sr. Fernando M. Gomes havia caído de uma motocicleta não identificada. A Guarda acionou uma ambulância, mas o mesmo alegando estar se sentido bem não quis ser levado ao Hospital indo para sua residência.    

Nenhum comentário: