quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 31/01


Por volta das 10h30min da terça-feira(31), a Guarda Civil Municipal foi acionada para comparecer na Rua: Antônio Zeferino Veras nas imediações do Hospital S. Francisco, chegando ao local tratava-se de um acidente envolvendo dois motociclistas um identificado pelo nome de Damião F. Arruda e o outro pelo nome de Paulo H. C. Fontenele, um dos condutores foi socorrido por populares e o outro teve que ser removido, em uma ambulância, até ao Hospital local sentindo dores fortes nas costas. As motocicletas uma Honda Bros vermelha e uma CB 300 preta foram retiradas do local da colisão antes da fiscalização de trânsito chegar.

Às 11h00min, o mototaxista Saturnino entrou em contato com a GCMC denunciando que uma carreta com placas do Rio Grande do Sul, havia danificado uma parte da calçada da Praça do Cruzeiro ao fazer uma conversão. A GCMC acionou a PRE em Granja e a PM em Barroquinha, acionou também a SEINFRA. O condutor da carreta foi retido em Granja e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Camocim onde firmou-se um acordo com o Secretário de Infra- estrutura e um advogado do município sobre os danos causados ao patrimônio público. 



Já por volta das 23h00min, a GCMC foi acionada pela Polícia Militar para comparecer na Rua: Antônio Zeferino Veras nas proximidades do Posto Siena, chegando ao local os Policiais estavam com uma motocicleta, Honda/Fan 125 ES, de placa OCC-1775, retida com o motociclista de nome Edcarlos C. Barros. Os Agentes de Trânsito que atenderam ao chamado fizeram a fiscalização do condutor e do veículo, encontrando várias irregularidades entre elas falta da CNH e dos documentos de porte obrigatórios do veículo. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao Pátio da GCMC.    

Nenhum comentário: