segunda-feira, 12 de março de 2012

ACONTECIMENTOS NO TRÂNSITO DE CAMOCIM ENTRE OS DIAS 09-11/03


Por volta das 10h00min do domingo (11), a Guarda Civil Municipal compareceu no Cruzamento das Ruas: Dr. Raimundo Veras com Antônio Zeferino Veras nas proximidades do Posto Siena onde aconteceu um acidente com vítimas, sendo que uma foi necessário velar ao Hospital Local.  Entre os veículos envolvidos estava uma motoneta Honda/Biz 125, cor preta, de placa NQS-1667 (devidamente licenciada), conduzida por Maria S. Fontenele o outro veículo evadiu-se do local da ocorrência. Já por volta das 19h10min, a GCMC foi acionada pelos Guardas Municipais Gerson e Lúcio comunicando de um acidente no Cruzamento das Ruas: 24 de Maio com Dr. João Thomé, onde um veículo avançou o sinal vermelho colidindo com um ciclista, e segui em fuga não podendo ser identificado. O ciclista recebeu atendimento médico no Hospital.
Por volta das 19h00min do dia 10/03, a PM solicitou o apoio da GCMC no Bairro: Apossados para fazer os procedimentos administrativos em uma motocicleta Honda/Pop 100, cor preta, de placa NUX-6766 (devidamente licenciada), conduzida por Raimundo S. S. Araújo (não habilitado) que conduzido até a Delegacia de Polícia Civil aonde a GCMC compareceu, o motivo foi um princípio de tumulto no local, segundo a PM o motociclista estava conduzindo de forma perigosa e ameaçando os pedestres, tudo teria começado após a PM pedir para  o condutor parar a motocicleta, mas o mesmo começou uma fuga em alta velocidade. Foram feitos os procedimentos administrativos e a motocicleta foi recolhida para o Pátio da GCMC.  
 
Na Rua: Antônio Zeferino Veras com a Rua: Tiradentes, por volta das 23h45min da sexta-feira(09), aconteceu uma colisão envolvendo um automóvel VW/Gol 1.0, cor cinza, de placas HXJ-3973 (devidamente licenciado), conduzido por José A. Torres (habilitado) e uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros Mix, cor vermelha, de placa NQZ-2385 (documentação atrasada), conduzida por Rafael S. Sousa (não habilitado). O motociclista sofreu lesões grave na perna direita, sendo socorrido pelos Agentes de Trânsito que atenderam a ocorrência, já o motorista deu apoio à vítima e em seguida foi a Delegacia de polícia Civil para registrar Boletim de ocorrência. Por não haver nenhuma pendência o automóvel foi liberado, porem, a motocicleta foi rebocada e recolhida ao Pátio da GCMC.

Nenhum comentário: