segunda-feira, 26 de março de 2012

AS OCORRÊNCIAS DO DIA 24/03


Por volta das 10h00min do dia 24/03, o condutor, da motocicleta Sundown/Max 125 ES, de cor azul, de placas NRB-6520, Raimundo F. Almeida (habilitado) trafegava ordeiramente pela Rua 24 de Maio – Centro, ante a sinalização semafórica e em meio à acentuada quantidade de areia advinda das chuvas; um mototaxista não identificado trancou-o inesperadamente jogando-o em cima direção a um automóvel Ford/Focus, de propriedade do Sr. José W. Fontenele, que estava estacionado. A vítima foi socorrida até ao Hospital local com alguns ferimentos.
Às 17h30min, a GCMC com a PM/Ronda foi acionada para comparecer a uma ocorrência de trânsito envolvendo duas motocicletas na Rua Humaitá. O motociclista Carlos E. S. Monteiro guiando uma motocicleta Honda/Pop 100, de cor vermelha, de placa OCH-6639, ao frear para parar a motocicleta a mesma saiu deslizando pelo calçamento, em virtude da chuva que caia no momento, e acabou colidindo com uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de cor vermelha, de placa OIN-6582, de propriedade do Sr. Jair F. Gomes. Os envolvidos foram levados por Policias até a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado B.O. sobre os fatos e as partes firmaram acordo.
Às 18h30min, a GCMC foi acionada por populares dando conta de um atropelamento na Rua Antonio Zeferino Veras. Segundo informações colhidas no local da ocorrência o condutor identificado pelo nome de Antonio B. Silva em uma motocicleta Honda/ CG Fan 125, de cor preta, de placa NQP-6999, com sintomas de embriagues atropelou a Srª Maria A. Oliveira. A vítima do atropelamento estava consciente, e não quis ir a Delegacia para registrar queixa, já o condutor não foi encontrado.
Já por volta das 20h00min, a GCMC foi acionada pela PM para proceder com a apreensão de um automóvel VW/Gol CL 1.6, de cor branca, de placas HVV-3967, conduzido por Jurandir R. Sousa (não habilitado). O veículo foi recolhido para o Pátio da GCMC. Logo em seguida foi feita a apreensão de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor verde, de placa HYN-4718, conduzida por Francisco R. Nascimento (não habilitado) a motocicleta foi recolhida ao Pátio da GCMC.

Nenhum comentário: