quarta-feira, 16 de maio de 2012

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA GCMC NA TERÇA-FEIRA (15)


Por volta das 11h15min da terça-feira (15), Agentes de Trânsito compareceram no Cruzamento das Ruas: Mal. Deodoro com Humaitá onde aconteceu um acidente envolvendo uma Caminhonete, GM/D20 Conquest, cor branca, de placas BML-4985, conduzida por Jonas R. Linhares, e uma motocicleta, Honda/XR 250 Tornado, de preta, de placas HXV-0156, conduzida por Maycon G. T. Santos. Segundo informações, colhidas no local da ocorrência, o motorista da D20 teria passado pela coxia da via sem olhar para os lados quando o motoqueiro colidiu com a lateral da caminhonete. Os envolvidos decidiram negociar, acerca dos danos materiais. O motociclista teve escoriações leves pelo corpo. Como os veículos estavam devidamente licenciados foram liberados no local.
Ás 14h00min, Agentes de Trânsito, após serem acionados, compareceram na Avenida Beira-mar nas proximidades do Museu do Pescador. Foram informados que o pedestre de nome Manoel A. de Oliveira fora atropelado por uma motoneta biz de cor azul, de placa não identificada, e o motociclista, também não identificado, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Enquanto a vítima era auxiliada por populares, a GCMC realizou ronda pela área, mas não consegui encontra a motoneta e nem o condutor.
Já por volta das 15h00min, a GCMC foi acionada para comparecer a Rua: Perimental no Bairro: S. Francisco. Chegando ao local constataram uma colisão entre duas motocicletas, uma não identificada, pois o condutor evadiu-se, a outra era uma Honda/Titan 150, de placa OIJ-3231, conduzida pelo mototaxista Francisco D. G. Fontenele, que junto com o passageiro sofreram escoriações pelo corpo, ambos foram socorridos pela PM. O motoqueiro que provocou o acidente não foi encontrado.

Nenhum comentário: