segunda-feira, 10 de setembro de 2012

OCORRÊNCIAS DO DIA 7 DE SETEMBRO EM CAMOCIM



Por volta das 14h20min da sexta-feira (07), a Guarda Civil Municipal foi acionada pela Polícia Militar dando conta de um acidente de Trânsito do outro lado do Rio Coreaú, mais precisamente na “Ilha do Amor” nas proximidades da Floresta. Uma Equipe da GCMC, juntamente, com a PM compareceu ao local da ocorrência para prestarem os primeiros atendimentos às vítimas. O acidente tratava-se de um capotamento de um automóvel, Buggy/Faber/2000, cor vermelha, de placas HWB-6228, conduzido por Francisco J. Lima, que conduzia quatro turistas Piauienses de nomes: Eligier A. Pinho, Nayara S. A. Vieira, Mauro R. S. Silva e Célio R.Silva. Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Local para atendimento médico, sendo que uma das vítimas sofreu queimaduras e outro, dores fortes nas costas. Segundo relatos da Srª Nayara eles vinham do Laguinho da Torta quando o motorista saiu da trilha e em seguida perdeu o controle do carro ocasionando o acidente. Atenderam a ocorrência o Agente de Trânsito Carlos e os Guardas Municipais Elialdo, Abreu, Olivar e Ribeiro.
Às 19h00min, na Rua: Tiradentes aconteceu uma colisão envolvendo dois veículos, um VW/Gol 1.0, cor preta, de placas HYC 9852-Frecherinha-Ce, conduzido por Mardones M. Pereira (habilitado), o outro veículo um automóvel, Ford/Fiesta, de placas HYL-0758, conduzido por Francisca M. C. Conceição (habilitada). Os envolvidos entraram em acordo quanto aos danos materiais. Com informações do Agente de Trânsito Etvan.
Já por volta das 19h15min, aconteceu um acidente na Rua: Antônio Zeferino Veras nas proximidades do Aeroporto. Uma Equipe da GCMC compareceu ao local da ocorrência e contatou que se tratava de uma colisão traseira, onde uma Caminhonete, Fiat/Strada, cor vermelha, de placas HXK-9090 de propriedade do Sr. Francisco E. Araújo estava estacionada corretamente na via quando o veículo, Fiat/Uno Mille EX, de placas HWL-8698, conduzido pelo Sr. José M. Oliveira, colidiu na traseira da Strada. Os envolvidos foram levados a Delegacia Regional de Polícia Civil aonde assinaram um Termo de Compromisso. Atenderam a ocorrência o Agente de Trânsito Carlos os Guardas Municipais Elialdo, Abreu e Olivar.

Nenhum comentário: