sábado, 5 de março de 2011



O CARNAVAL 2011 COMEÇOU PARA A GUARDA MUNICIPAL


O começou período de carnaval para Guarda Municipal (GM), na manhã da quinta-feira, sob o comando do Coronel Soares Dias, toda a Guarda Municipal esteve reunida no Pátio da prefeitura municipal, onde foi discutido e divulgado o plano de trabalho para o Carnaval 2011 da GM.
Os Agentes de Transito e Guardas Municipais foram orientados a realizarem um a trabalho voltado para garantir a segurança dos foliões e não foliões presentes em Camocim, durante o carnaval. A fiscalização do trânsito será feito com o seu devido rigor, com Blitz visando à verificação da documentação dos veículos e dos condutores. Não será permitido o trafego de veículos pilotados por menores, a fim de evitar acidentes. Caso sejam encontradas pessoas nessa situação, será feito o recolhimento do veículo ao pátio da Guarda. Seguindo orientação do comando da Guarda, esse trabalho poderá ser feito tanto pelos Agentes quanto pelos Guardas Municipais. Os condutores flagrados pilotando moto sem capacete terão suas multas lavradas, e dependendo da situação, terão seus veículos retidos ou apreendidos.
É sabido por todos, que durante o carnaval temos um aumento substância do número de turistas em Camocim, pessoas de varias cidades da região Norte do estado, escolhem nossa linda cidade para ser o seu lugar de brincar o carnaval ou descansar, até para fazer os dois. Nós que fazemos a Guarda municipal, damos as boas vindas a todos que venham passar esse período de folia em nossa cidade. Pedimos a todos que durante sua estadia em Camocim, verifiquem o que é permitido ou proibido, utilizem o capacete, não entregue a direção de veículo a menor, respeite a sinalização e em caso de dúvida consulte o Guarda.
Nosso trabalho é proteger e dá segurança a população de Camocim e seus visitantes, para tanto, trabalhamos 24 por dia, Nossa Operação Carnaval, terá início nesta sexta-feira, dia 04 de fevereiro, prosseguindo até a quarta-feira de cinzas, você pode entrar em contato conosco pelo telefone: (0xx88) 3621-1522.
GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMOCIM, TAMBÉM NO CARNAVAL 2011, ZELANDO PELA SUA SEGURANÇA E PROTEGENDO O PATRIMÔNIO.

Nenhum comentário: