quarta-feira, 9 de março de 2011

GUARDA MUNICIPAL NO CARNAVAL 2011

Na sexta-feira, dia 04, a Guarda Municipal começou seu trabalho para que o carnaval em Camocim transcorra com a maior tranqüilidade. Pela manha, o trabalho começou com a chegada do trio elétrico BoraBora, que foi acompanhado no seu trajeto do Posto Rocha até a Pracinha do Amor, pelo carro da Guarda, que fazia a função de batedor. O trio elétrico foi uma das atrações do Carnaval 2011 em Camocim, toda noite ele tocou no intervalo entre as bandas que se apresentaram no palco armado na Praça do Ódus, uma novidade nesse carnaval.
Já no período da tarde, deu apoio ao trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, na VI Campanha de Prevenção e combate ao Abuso e Exploração Sexual e Comercial contra Crianças e Adolescentes, na realização da Blitz Educativa, na esquina da Rua Humaitá com Dr. João Thomé, local onde aconteceu a distribuição de material educativo, com a presença de palhaços e carro de som.


A Guarda Municipal também esteve presente na inauguração de Cabine da Policia Militar na Praça do Mercado, sendo representada pelo seu Comandante Cel. PMRR Soares Dias. A inauguração da Cabine é de suma importância para a segurança daquele espaço público, a mesma ira contar com a presença de policias no local, durante 24 horas, como foi informado pelo Comando da PM.
 

Nenhum comentário: