segunda-feira, 14 de março de 2011

OCORRÊNCIAS DO DOMINGO - DIA 13/03/2011

Foto: GM Erick

A Guarda Municipal foi acionada pela polícia militar para atender uma ocorrência por volta das 23h, no bairro da Olinda, precisamente na rua Olinda II, de fronte ao Bar da Meire. A PM havia retido três motos pelo fato dos condutores dos veículos terem promovido arruaças e andado na contra-mão de direção na Avenida Beira-Mar.
A viatura da Força Tática da Polícia Militar saiu em perseguição aos mesmos, conseguindo alcançá-los na Olinda. A viatura 04 da Guarda Civil Municipal sai para atender a ocorrência levando os GM´s Ribeiro, Altenor, Bezerra e Agente de Trânsito Flávio, juntamente com o GM Erick na VTR 02, dirigindo-se rapidamente ao local. No local a PM deu busca de arma nos condutores e verificou se não tinham passagem pela PM ou algum mandado de prisão em aberto. Na pesquisa feita pela PM foi constatado um mandado de prisão em aberto contra um dos condutores, o mesmo foi levado à Delegacia de Policia Civil. Os outros dois condutores foram liberados.
As motos apreendidas foram as seguintes: uma Honda 125 Titan de cor vermelha e placa HXJ 3020, conduzida por Pedro da Rocha da Silva; uma Honda 125 Fan de cor preta e placa NUZ 1897, conduzida por Francisco Robério de Araújo Brito e uma Honda Bros 125 de cor branca e placa ZWI 8818, conduzida por Raimundo Nicolau Carvalho. Os condutores eram inabilitados, não portavam os documentos de porte obrigatório. Os veículos foram recolhidos e se encontram no pátio da guarda para serem feitas as devidas averiguações e notificações.
Já por volta das 2h 25minutos, a Guarda foi novamente acionada pela PM, para fazer o recolhimento de uma moto Honda Fan 125 de cor preta e placa HYX 5473, que estava sendo conduzida por Francisco de Assis Ferreira Albuquerque (condutor inabilitado) em situação suspeita. O condutor não portava o documento do veículo e nem documento de identificação pessoal, sendo constato que o veículo encontra-se com sua situação irregular junto ao DETRAN e SEFAZ.
video

Nenhum comentário: