sábado, 21 de maio de 2011


Solenidade Cívica Alusiva ao Aniversário da GCMC
 
Na última sexta-feira, ocorreu a Solenidade Cívica alusiva ao 9° Aniversário da Guarda Civil Municipal de Camocim O evento foi realizado em frente à Prefeitura Municipal, tendo comparecido várias autoridades convidadas, das instituições civis e militares com sede no município de Camocim. A solenidade teve início com o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal. Após várias autoridades fizeram o uso da palavra, dentre elas o Promotor de Justiça Dr. Hugo, o Comandante da Guarda Cel. Soares Dias e o Prefeito de Camocim Francisco Maciel de Oliveira.
Em sua fala, Excelentíssimo senhor prefeito, ressaltou a importância da Guarda para a cidade de Camocim e parabenizou a todos os membros da mesma pelo excelente trabalho desenvolvido, levando em conta as condições materiais e humanas. Tivemos ainda a presença do efetivo da Policia Militar do Ceará, sob o comando do Major PM Assis, do grupamento do Tiro de Guerra 10-001, sob o comando do Sub-Ten William Hilton Sousa, da Banda Lira, sob o comando do Maestro Miguel e a representação de várias escolas municipais.
A Guarda Municipal de Camocim foi criada pela Lei N° 794/02 de 14 de Maio de 2002 e conta atualmente com o efetivo de 41 Guardas Municipais e 21 Agentes de Trânsito, sob o Comando do Cel PMRR José Soares Dias. Atua diuturnamente na segurança pública e na fiscalização do trânsito de Camocim, usando para isso uma viatura Gol e cinco motocicletas. Além de contar com o ciclopatrulamento, que é feito com quatro bicicletas.
Veja a baixo vídeos e fotos do evento.




Nenhum comentário: