quarta-feira, 19 de outubro de 2011


RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA GCMC NO PERÍODO DE 11/10/11 A 17/10/2011 

Por volta das 14h10min, do dia 11/10/2011, terça-feira,  no Cruzamento das Ruas José de Alencar com 24 de Maio aconteceu uma colisão envolvendo uma motocicleta Suzuki/ EM 125 YES, de cor prata, de placa NVA 5906, conduzida por Isaías M. Ribeiro que sofreu fratura exposta em um das pernas, sendo levado com urgência ao Hospital local, o outro veículo foi uma pick-up Fiat/Strada, de cor vermelha, de placas NYW 0747, conduzida por Antônio J. Santos que permaneceu no local da ocorrência ajudando a vítima e comprometendo-se com sua recuperação. Os veículos foram recolhidos ao Pátio da GCMC.

Às 13h15min, do dia 12/10/2011, quarta-feira, a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer á Rua: Dr. João Thomé no Centro da Cidade. Chegando ao local tratava-se de um automóvel Honda/Fit, de placas HDJ 6360- RN, que chocou-se com uma árvore, segundo populares o condutor identificado pelo nome de Rayol S. Monteiro vinha em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo que foi de encontro com uma árvore, o condutor não feriu-se e não apresentou os documentos de porte obrigatório aos Agentes de Trânsito que atenderam a ocorrência, o veículo que ficou com a frente bastante danificada, sendo rebocado até o Pátio da GCMC.

Às 02h30min, do dia 13/10/2011, quintq-feira,  a Guarda Civil Municipal foi acionada pela PM a dar apoio a uma ocorrência na Ce 085 nas proximidades da Escola Municipal Carlos Trévia, chegando ao local tratava-se de um capotamento. O Sr. Eliel G. Oliveira, da cidade de Granja, ao desviar de animais que estavam na via capotou o veículo Gol, de cor prata, de placas NQL 7440, o mesmo não sofreu ferimentos, já o veículo ficou totalmente destruído, a GCMC permaneceu no local até a chegada do reboque.

Por volta das 11h11min, do mesmo dia, na Rua: Alcindo Rocha no Centro Comercial de Camocim aconteceu um abalroamento envolvendo uma Caminhonete Ford/Ranger XLT, de placas HYQ 6399, conduzida por João B. Ponto (Habilitado) e um Caminhão M Benz/710, cor azul, de placas HXV 8943, conduzido por Gleidson O. Mendonça. No momento do abalroamento a caminhonete Ford/Ranger estava parada e o motorista do Caminhão ao passar entre dois veículos bateu lateralmente na Ranger quebrando o retrovisor da mesma. Após a chegada da GCMC os condutores entraram em acordo no local da ocorrência.

Já por volta das 21h00min, na Rua: Esperantina nas proximidades da Borracharia o Caetano aconteceu uma colisão envolvendo uma motocicleta Yamaha/Factor 125, de cor azul, de placa HXD 8132, conduzida Francisco R. M. Rodrigues (Habilitado) e um ciclomotor Kasinski/Soft 50cc, cor vermelha, sem placa, conduzida por Benivaldo M. Xavier, sendo que o condutor do ciclomotor estava com sintomas de embriagues e que a motocicleta Yamaha não estava devidamente licenciada, ambos os veículos foram recolhidos pelos Agentes de Trânsito, que atenderam a ocorrência, para o Pátio da GCMC.

Por volta das 23h20min, do dia 15/10/2011, sábado, a Guarda Civil Municipal foi acionada para comparecer na Avenida Beira Mar nas proximidades da balsa, chegando ao local tratava-se de um capotamento de um automóvel utilitário Pajero/ GLS 3.2, de cor preta, de placas HXZ 4545 (devidamente licenciado), conduzido por Priscila M. A. Oliveira (Habilitada), segundo a condutora ao passar por uma vala que fica nas imediações de uma Pousada, ela perdeu o controle do veículo ocasionando o capotamento. Segundo informações colhidas pela GCMC o automóvel transitava em velocidade compatível para o local. Não houve vítimas e a condutora saiu ilesa, houve apenas danos materiais, a GCMC ficou no local da ocorrência dando apoio até a chegada do reboque.

Por volta das 19h30min, do dia 17/10/2011, segunda-feira, na Rua: Bandeirantes uma Jovem de nome Francisca E. Silva conduzia uma motocicleta, quando aproximou-se de um automóvel perdeu o controle do veículo ocasionando a queda da mesma que sofreu lesões leves que precisou ser socorrida pela Guarda Civil Municipal até o Hospital local para ser medicada. Quando a GCMC chegou ao local da ocorrência os veículos envolvidos já não encontravam-se no local.

Nenhum comentário: