terça-feira, 8 de novembro de 2011

ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS

1º/11/2011 – TERÇA-FEIRA

Por volta das 15h40min, na Rua: Moisés Cavalcante Rocha, Bairro: Olinda aconteceu uma colisão envolvendo uma motocicleta (devidamente licenciada) Honda/Fan, de cor preta, conduzida por Vandercarlos R. Rodrigues (habilitado) e uma bicicleta conduzida pelo menor de iniciais A. B., segundo informações o ciclista atravessou na frente da motocicleta ocasionando o acidente, os dois foram levados ao Hospital local com escoriações leves.
   
02/11/2011 – QUARTA-FEIRA

Por volta das 11h00min, aconteceu uma colisão envolvendo duas motocicletas no cruzamento das Ruas: Marechal Floriano com José Maria Veras onde um dos envolvidos teve ferimento em um dos joelhos no mais houve apenas danos materiais, os condutores João B. França conduzindo uma motocicleta Yamaha/YBR factor 125, de placa HXD 7012 e a Sr. Natalice N. Lourenço conduzindo também uma Yamaha/YBR factor 125, de placa NVB 7797 entram em comum acordo no local da ocorrência.

05/11/2011 – SÁBADO

Por volta das 17h00min, a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer no Jardim das Oliveiras, chegando ao local tratava-se de um acidente envolvendo um automóvel Chevrolet/ Classic LS, de cor preta, de placas NUO-7099 (devidamente licenciado), segundo informações colhidas no local, o condutor do Classic ao tentar desviar de umas crianças que saíram correndo de uma residência, chocou-se com o muro do aeroporto causando danos materiais. O veículo foi rebocado para o Pátio da GCMC.

Às 20h30min, aconteceu um outro acidente na Rua: José de Alencar, que estava interditada nas proximidades da Praça da Rodoviária, uma Caminhonete VW/Saveiro, de cor bege, de placas HUN-4972 (devidamente licenciada) conduzida por Antonio C. M. Oliveira, colidiu na traseira de dois veículos Corsa/Classic, um de cor prata, de placas OCJ-4101 e o outro de cor preta, de placas OCH-2881 que estavam parados, causando danos materiais. Houve acordo entre os proprietários dos veículos envolvidos, já a Saveiro foi rebocada ao Pátio da GCMC.

06/11/2011 – DOMINGO

Por volta das 03h00min da madrugada a GCMC foi atender uma ocorrência na Av. Beira Mar nas proximidades do Boa Vista Resort, chegando ao local foi encontrada uma motocicleta Honda/ CG 125  Fan, de cor preta, de placa HWX-6784, o condutor identificado pelo nome de  Francisco S. Marques foi socorrido por populares.Segundo informações colhidas pela Guarda o condutor da motocicleta caiu da mesma após passar por cima de uma pedra. A motocicleta foi recolhida para o Pátio da GCMC.
                                                                                                  

Nenhum comentário: