terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ATROPELAMENTO, COLISÃO E APREENSÃO


Por volta das 10h20min da segunda-feira(13), aconteceu um atropelamento na Rua: José Maria Veras defronte a Loja Macavi. Segundo informações colhidas no local a condutora de uma motoneta Honda/Biz ao atropelar o pedestre, identificado pelo nome de Francisco J. da Silva, evadiu-se sem ser possível fazer usa identificação. A vítima foi levada ao Hospital para ser medicado.
Já por volta das 11h40min, na Rua: Alcindo Rocha houve uma colisão. Uma motocicleta/Honda CG 150 Titan ES, de cor preta, de placa HYT-3383 (devidamente licenciada), conduzida por Carlos A. V. Brandão estava parada no sinal vermelho quando foi colhida por trás por uma Caminhonete GM/Chevy 500 SL, de cor vermelha, de placas HVK-0209 (devidamente Licenciada), conduzida por Francisco A. Silva, causando danos materiais. O Agente de Trânsito Cícero esteve no local, tomando as medidas cabíveis. Ambos os envolvidos entraram em acordo quanto aos danos materiais.
No período da noite, Agentes de Trânsito fizeram várias abordagens em veículos que apresentavam irregularidades como, por exemplo, descargas alteradas, em alguns pontos da cidade. Na maioria dos casos o condutor abordado fazia a mudança da descarga no local da ocorrência. Nessa ocasião foi apreendida uma motocicleta/XTZ 125 K Yamaha, de cor azul, sem placa e com a descarga alterada, o condutor foi identificado pelo nome de Jeová. O veículo foi recolhido ao Pátio da GCMC.

Um comentário:

Drakposty disse...

MAIS UMA OPERAÇÃO ENXUGA GELO DA GCMC DE CAMOCIM.