segunda-feira, 4 de junho de 2012

MOTOCICLETAS APREENDIDAS...




Por volta das 09h45min do domingo (03), Agentes de Trânsito foram acionados para comparecerem na Rua: Tabelião Mário Aguiar Coelho com denúncias de que um motociclista, identificado pelo nome de Edilson B. Monção estaria efetuando transporte de passageiros remunerado, sem ser cadastrado como mototaxista. Os Agentes que atenderam a ocorrência encontraram o motociclista e o abordaram, durante a abordagem verificaram que o mesmo não possuía CNH e que a motocicleta, Honda/CG 125 Fan, de cor preta, de placa NQV-3313, estava com o licenciamento atrasado. O Veículo foi recolhido ao Pátio da GCMC.

Em seguida os Agentes de Trânsito compareceram em um novo Conjunto Habitacional no Bairro: Olinda, aonde Edmilson P. Santos conduzia uma motocicleta, Honda/NXR 150 Bros, de cor azul, de Placa HXO-1597, e sofreu uma queda, como o mesmo apresentava sintomas de embriagues a motocicleta foi apreendida e recolhida ao Pátio da GCMC.
 
Já por volta das 18h40min, a Guarda Civil Municipal foi acionada por populares para comparecer a Rua: Moisés C. Rocha na Olinda, com denúncias de que um motociclista estava transitando em alta velocidade e levantando um dos pneus do veículo, pondo em risco a vida de terceiros. Os Agentes de Trânsito que atenderam a ocorrência ao fazerem a abordagem ao condutor, Francisco E. C. Nascimento desferiu palavras de baixo calão e ameaças aos Agentes de Trânsito, que de pronto o levaram a Delegacia de Polícia Civil para

Nenhum comentário: