terça-feira, 5 de junho de 2012

PRORROGADO PARA 10 DE JUNHO...


Prorrogado para 10 de junho envio do CRLV de 2012 dos veículos com placas final 1 e 2

O DETRAN-CE prorrogou para 10 de junho próximo o prazo final para envio do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) relativo ao licenciamento de 2012 dos veículos com placas com terminação 1 e 2. Com isso até 10 de junho a apresentação dos comprovantes de quitação das taxas e tributos referente ao licenciamento de 2012 suprirá a eventual ausência dos CRLV de 2012.

Por isso, os proprietários de veículos têm de apresentar, no momento da abordagem pela fiscalização de agentes de trânsito, os comprovantes de quitação de taxas e tributos referentes ao licenciamento anual, realizados a partir de 1º de fevereiro de 2012.

Esta é a segunda vez que o prazo é prorrogado em função da demora da confecção dos documentos pela empresa que venceu a licitação com esse fim. A licitação sofreu as demoras inerentes ao processo pelo que a empresa vencedora não teve condições de processar uma demanda de quase 200 mil documentos no curto prazo de tempo. O proprietário que já recebeu o CRLV de 2012 podem apresentar somente esse documento.

Clique aqui e leia a portaria
Fonte:portal.detran.ce.gov.br

Nenhum comentário: