quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PRF PRENDE POLICIAL MILITAR POR SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO


Foto: Google Imagens


Policial foi preso após roubar um caminhão e fazer o motorista do veículo refém. Ele portava ilegalmente duas armas de fogo. Outros dois foram presos
Uma denúncia anônima resultou na prisão de um policial militar na última terça-feira (23) no km 38 da BR 222. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele e mais dois homens são suspeitos de assaltarem um caminhão e fazerem o motorista refém. Ele também portava ilegalmente uma pistola ponto 380, com 19 munições, e um revólver calibre 38, com cinco munições.
A ocorrência começou por volta das 14h30, quando, conforme a PRF, testemunhas denunciaram, por telefone, que três homens, em um Gol preto, tinham assaltado um caminhão na rotatória do Pecém.
Após o chamado, uma equipe da PRF se dirigiu ao local para realizar abordagens em veículos suspeitos. Em um dos veículos, um Gol preto ano 2012 ocupado por três homens, foram encontradas as duas armas. O ocupante do banco de trás, o policial militar Carlos Morais de Souza, de 43 anos, afirmou estar portando as armas, porém, declarou que elas estavam registradas em nome de terceiros.
O motorista e o caminhão só foram encontrados por volta da meia noite da terça-feira, em uma mata nas proximidades da Usina Termoelétrica do Pecém, quando policiais faziam uma varredura pela região em busca de mais indícios do assalto. Segundo a PRF, o caminhoneiro estava amarrado dentro do veículo. 
O motorista confirmou, em depoimento à PRF, que um Gol preto com três ocupantes havia praticado o assalto. 
Diante do porte ilegal de arma de fogo e da suspeita de participação no assalto, os três ocupantes do Gol foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caucaia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Cnews - O Portal de Notícia da Cidade.

Nenhum comentário: