quinta-feira, 10 de março de 2011

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA GCMC NO PERÍODO DE 01/03/2011 A 08/03/2011

02/03/2011 –QUARTA-FEIRA – COM ALTERAÇÃO

Há aproximadamente 23h18min, na Rua Dr. Raimundo Veras nas proximidades da Casa do Frango, a Guarda Civil Municipal efetuou a apreensão de uma motocicleta Honda/XR 200, cor vermelha, conduzida por Reginaldo S. Aragão, por está sem Placa e sem alguns equipamentos obrigatórios. O veículo foi recolhido ao Pátio da GCMC.

04/03/2011 – SEXTA-FEIRA – COM ALTERAÇÃO

A Guarda Civil Municipal foi solicitada, por volta das 23h30min, pela Polícia Militar a comparecer a um acidente ocorrido na CE 085, na altura do km 8. Ao chegar ao local da ocorrência, foi verificado que tratava-se de um atropelamento com vítima fatal. Segundo o senhor Albany Teotonio Alves, condutor do ônibus da empresa FRETCAR, de Marca/VW MPOLO, de Placa NUS 5812, que transportava passageiros no sentido Granja/Camocim, o acidente ocorreu no momento que ele cruzou com um veículo que vinha em sentido contrário, a luz do mesmo ofuscou-lhe a visão, impedindo que ele avistasse o pedestre. Segundo relato de testemunhas, o atropelado desde cedo que caminhava no meio da via. A vitima do atropelamento foi identificada como sendo o senhor Francisco dos Santos Terenço, que veio a óbito no local.

05/03/2011 – SÁBADO – COM ALTERAÇÃO

No cruzamento das Ruas José de Alencar com 24 de Maio, por volta das 21h55min, aconteceu uma colisão envolvendo um automóvel CORSA/CLASSIC de Placa HXQ 1895, conduzido pelo Sr. Conrado e uma motocicleta STX/SUNDOWN de Placa NQR 2307, conduzida por Wellington Rafael Brito de Mesquita. A Guarda Civil Municipal ao chegar à ocorrência tomou as medidas cabíveis. Além de danos materiais o motociclista sofreu fratura expostas em uma das pernas, sendo socorrido. A motocicleta por falta de documentação obrigatória foi recolhida ao Pátio da GCMC.

06/03/2011 – DOMINGO – COM ALTERAÇÃO

Na Estrada do Lago, aproximadamente as 09h18min, ocorreu uma colisão entre três veículos: um ônibus de passageiro de MARCA/MBENZ/OF 1620, de Placa HVB 1675, conduzido por Raimundo Nonato Sousa de Oliveira, um automóvel VW/GOL TREND, de Placa NRC 6122, conduzido por Manoel Reginaldo Mesquita Loiola e uma motocicleta HONDA/CG 150, de Placa NUT 8105, conduzido por Francisco Robson Silva Lima, todos habilitados. A Guarda Civil Municipal tomou as medidas legais cabíveis, sendo que os envolvidos entraram em acordo quanto a os danos materiais.
No período da tarde, por volta das 14h40min, na Rua Perimetral aconteceu um abalroamento envolvendo um automóvel CHEVROLLET/CELTA, de Placa NUN 3797, conduzido por Victor Emanoel de S. Rodrigues (condutor habilitado) e uma motocicleta HONDA/CG 125, de Placa HXK 4821, conduzida por Francisco Rocha Linhares (condutor não habilitado), que sofreu fratura exposta sendo socorrido até o Hospital. A motocicleta foi recolhida ao Pátio da GCMC, aguardando o comparecimento do proprietário. Já por volta das 16h00min, foi apreendida uma motocicleta HONDA/XL, de cor Laranja, sem Placa. O veículo foi retido pela PM, sendo que o condutor não foi identificado. O veículo foi recolhido ao Pátio da GCMC, aguardando o comparecimento do proprietário.

08/03/2011 – TERÇA-FEIRA – COM ALTERAÇÃO

A Guarda Municipal, foi acionada por volta de 01h38min, para comparecer a CE 085, nas proximidades da casa do senhor Marcos Jornaleiro, no sentido Camocim/Barroquinha, local onde o veículo  FIAT/SIENA 1.4, de Placa HXE 1717, capotou ao tentar desviar de uma vaca que atravessava a pista. O veículo estava sendo conduzido pelo senhor Francisco Camilo dos Santos (condutor habilitado), tendo como vitimas o senhor José Jander de Oliveira e o senhor José Gilberto Apolinário, ambos com escoriações leves e com pancadas na cabeça. A Guarda Civil Municipal esteve no local dando o apoio necessário até a chegada do reboque. O veículo foi rebocado pelo Reboque do Tadeu para a cidade de Itarema-CE. Vale ressaltar, que os ocupantes do veículo estavam usando o cinto de segurança, o que propiciou apenas escoriações nos mesmos.
video

Camocim,09 de Março de 2011


Dr. José Soares Dias - Cel. PMRR
OAB – 19548
Comandante GCMC

Nenhum comentário: